Irmã da vítima, foi atingida nas nádegas e foi socorrida as pressas. Ela está gravida de praticamente nove meses. Crime foi no bairro Alto Alegre.Suspeito de homicídio é executado com vários tiros quando chegava em sua residência, em Ji-Paraná, RO Carlos Rodrigo Amanço, de 20 anos de idade, foi brutalmente assassinado quando estava chegando em sua residência, na noite de ontem, 19 de janeiro.
Sua irmã, que está grávida de praticamente nove meses, foi baleada na região das nádegas e foi socorrida com urgência ao Hospital Municipal da cidade.
De acordo com a Polícia, o crime aconteceu na Rua T-26, no bairro Alto Alegre, 2º Distrito de Ji-Paraná. Dois homens teriam atirado várias vezes contra o jovem.
O crime aconteceu, quando Carlos Rodrigo parou o carro Fiat, modelo Siena, na frente do portão de sua casa. Os dois homens então teriam surpreendido a vítima.
Os dois atiradores estavam em uma motocicleta Cross, de cor laranja. Sem falar nada, o passageiro começou a efetuar os disparos pelo lado de fora do automóvel, atingido a vítima na cabeça.
A irmã da vítima, que estava sentada no banco de passageiro, acabou sendo atingida na região das nádegas por uma bala perdida. Ela foi socorrida ao Hospital e, de acordo com a equipe médica, fariam a cesárea urgente.
No local, os PM’s localizaram 09 cápsulas deflagradas de calibre .40. A vítima morta nesta quinta-feira, tinha sido presa por suspeita de dois crimes, que vitimou duas mulheres no começo do mês de janeiro.
Mais informações a qualquer momento.
O Minuto Notícia/Comando 190