Uma Guarnição do 4º Batalhão conduziu um rapaz de 23 anos, que disparou uma arma de fogo num bar da avenida das Mangueiras, no bairro Vista Alegre, em Cacoal (RO), neste fim de semana.
O suspeito foi denunciado através de ligação anônima e quem atendeu a ocorrência foi a Guarnição do SGT PM Vrena. No local, ele foi identificado, ouvido e confessou o crime, inclusive, com um certo “ar de arrogância”.
O suspeito, que possui diversas passagens pela Justiça, por diversos crimes, inclusive, dois deles por porte ilegal de armas, contou que assim que disparou a arma de fogo, a jogou fora e não contou onde teria feito o descarte.
Não foi possível apurar também se a outra pessoa envolvida teria ficado ferida, pois não foi identificada e nem localizada. O ‘valentão’ disse que o outro homem estaria mandando mensagens via app WhatsApp para sua esposa e que atirou para se defender.
Com o ‘brabo’, os militares encontraram os seguintes objetos:
-
Documentos pessoais;
-
Telefone celular;
-
Relógio;
-
Cordão de pescoço de cor amarelado, que foi devolvido para um amigo;
Novamente a PM de Cacoal, tirou de circulação mais um “amostradinho”, que infringiu a lei. Ele ficou na Delegacia de Polícia Civil, a disposição das autoridades e posteriormente seria ouvido pelo delegado plantonista.
Sem mais novidades…
Outras Notícias
Moradores do Liberdade não querem “ponto de apoio” no bairro em Cacoal, RO
O Minuto Notícia – Informação é Poder!