MENU

Rapaz de 25 anos, é acusado de golpear a cabeça do ex-cunhado em Jaru, RO

Crime foi registrado na rua Florianópolis, altura do Setor 07. Guarnição do 8º BPM foi acionada quando a vítima já estava no hospital municipal

Compartilhar:

Um homem de 47 anos, sofreu várias lesões na cabeça, provocadas por um rapaz de 25 anos, conforme registro da polícia, que usou um facão para agredi-lo. O agressor seria ex-cunhado da vítima. O caso aconteceu na rua Florianópolis, altura do Setor 07, em Jaru (RO). O acusado não foi localizado pelas autoridades. A Guarnição da Polícia Militar que esteve no hospital, apurou que a vítima estava na casa da ex-esposa, quando houve um desentendimento, ele arremessou algo numa janela e quebrou um vidro, mas para evitar mais problemas, teria saído e rumado para casa, momento em que foi seguido pelo ex-cunhado.

Ele pontuou que o ex-cunhado apareceu em sua casa acompanhado de um outro homem, que estava com o rosto protegido por um pano. Foi neste momento que as agressões aconteceram.

A vítima foi socorrida ao hospital e não corre riscos. Não há informações sobre os outros envolvidos. Outras Notícias https://ominutonoticia.com.br/acidente-envolvendo-tres-veiculos-mata-mulher-em-ji-parana-ro/ O Minuto Notícia – Informação é Poder!

Junte-se ao Nosso Grupo! Receba notícias em primeira mão

Faça parte do nosso grupo WhatsApp.

Entrar Agora →