
O rapaz de 22 anos, que foi preso em flagrante após invadir e furtar alimentos em uma escola estadual no bairro Habitar Brasil, em Cacoal (RO), é velho conhecido das autoridades. O moçoilo é um gatuno desde muito tempo e vive dando trabalho.
A ação do ladrão, foi gravada pelas câmeras de monitoramento da escola. O segurança também viu a ação do acusado e ligou para o diretor da instituição, que foi para o local.
Outra informação importante, é que a resposta da Polícia Militar, foi crucial para a prisão do suspeito ainda nas proximidades da escola. Ele tentou fugir, mas não teve sucesso e acabou sendo flagrado com carne numa mochila.
O furto ocorreu na tarde de quinta-feira, 19 de dezembro, mas foi percebido pelo vigilante do local. O diretor da escola, Willian Rafael, expressou sua indignação: “Estamos de recesso, e nem a merenda escolar de crianças escapa da ação dos bandidos. É muito feio roubar de crianças, afinal, somos uma escola infantil, onde a comida é para crianças!”
Após ser preso, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, para o registro da ocorrência. Durante a pesquisa nominal, foi encontrado um mandado de prisão preventiva por receptação em aberto contra ele. O suspeito foi transferido para o presídio, onde ficará à disposição da justiça.
Leia Mais
Homem de 48 anos é preso em flagrante por furto de motoneta em Cacoal
O Minuto Notícia – Informação é Poder!