Um homem de 30 anos foi morto com pelo menos cinco tiros, pelo ex-marido da sua namorada, em Ji-Paraná (RO) no fim de semana. Sandro Lúcio Gonçalves Nascimento não resistiu e morreu após receber os primeiros socorros na rua T-23, com Maringá, próximo a um posto de combustível.
Outro homem, amigo de Sandro Lúcio, identificado por Crébio foi alvejado com um disparo de arma de fogo, mas foi socorrido com vida.
O acusado confessou que atirou nos dois homens. Ele foi preso num automóvel Fiat, modelo Uno de cor branca, enquanto seguia pela BR-364 sentido Presidente Médici (RO).
Conforme informações, José Ricardo Couto, idade não informada, é refrigerista. Já morou no distrito de Riozinho, em Cacoal (RO), mas havia se mudado para Ji-Paraná, onde atuava na profissão.
Com problemas de relacionamento a ex-mulher pediu separação e após algum tempo, começou a namorar Sandro Lúcio. Supostamente enciumado, José Ricardo teria se armado com um rifle calibre .22 e ido até o encontro do atual de sua ex e disparado ao menos cinco vezes.
Não há mais informações…