Rondônia, 22 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Renato Gaúcho faz vídeo para Mourão e elogia “o nosso mito”

Treinador do Flamengo gravou mensagem numa praia do Rio

Autor:

“Fala Mourão, tudo bem? Agora é mais um para usar a máscara do Flamengo. Valeu? Tamu (sic) junto, sempre. Junto com o homem. Nosso mito. Um abraço.”

Imagem divulgada no portal oficial do Flamengo

É esse o conteúdo de um vídeo que circula desde a terça-feira (13) em redes sociais com Renato Gaúcho, de boné e camiseta branca, se dirigindo supostamente ao vice-presidente da República, Hamilton Mourão, e enaltecendo a figura do “mito”, que, tudo indica, seja uma referência ao presidente Jair Bolsonaro.

O novo treinador do Flamengo estava na praia, provavelmente da Barra da Tijuca, quando da gravação do vídeo, que tem apenas 11 segundos de duração. O som ambiente é composto de um pequeno falatório, com vozes femininas mais audíveis.

Hamilton Mourão é torcedor do Flamengo, de quem recebeu o título de sócio honorário em 2019. Já Renato Gaúcho nunca escondeu sua admiração pessoal pelo presidente Bolsonaro, apoiando-o mesmo durante as manifestações deste contra possíveis medidas de combate à proliferação da covid-19 no Brasil.

O Terra continua tentando contato com Renato Gaúcho para saber se ele realmente se dirigia aos dois homens que ocupam os principais cargos públicos do País.

 



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário