Nesta segunda-feira, 31 de julho, uma casa foi consumida durante incêndio. O imóvel fica na avenida Rio de Janeiro, bairro Novo Cacoal. É a segunda casa em uma semana que é consumida por incêndio. Os bombeiros fazem alertas para toda a população!
A primeira residência pode ter sido alvo de incêndio criminoso. O fato foi registrado no dia 23 de julho. conforme a reportagem apurou. Neste caso em específico, o neto e a avó teriam discutido e logo depois que a dona da residência, que fica no bairro Princesa Isabel deixou o local, o fogo foi percebido por vizinhos que acionaram os bombeiros.
Neste primeiro incêndio, as chamas destruíram a parte interna da casa e ainda um carro que estava na garagem. Felizmente ninguém se feriu, apesar da gravidade. O fogo ainda atingiu um comércio que fica ao lado do terreno, onde a casa supostamente foi incendiada.
O segundo incêndio, registrado na noite desta segunda-feira, 31 de julho, noutra residência, também foi considerado de altíssimo risco e consumiu a casa totalmente, restando apenas cinzas.
Este segundo imóvel, fica na avenida Rio de Janeiro, no bairro Novo Cacoal. Não há informações sobre o que de fato provocou o incêndio. Imagens feitas a partir de celulares, circularam pelas redes sociais e mostram o momento em que as chamas chegaram a quase 4 metros de altura.
O calor excessivo, a baixa umidade e ainda um vento que pode chegar a 10, 15 km por hora, ajudam na propagação de incêndios.
Redes Sociais
Segundo NEWS