Rondônia, 12 de abril de 2024
O Minuto Notícia ×

Residência é furtada no setor 07, em Jaru durante o feriado de quinta-feira

Quem entrou na casa, causou um prejuízo imenso as vítimas. Foram levados muitos objetos, inclusive calçados infantis.

Autor:

Nesta quinta-feira (24), por volta das 12 horas, a polícia militar de Jaru foi acionada para atender uma ocorrência de furto na rua Domingos Simonato, setor 07, em Jaru.

No local a vítima informou aos policias que saiu de casa ontem e ao retornar percebeu que a janela da frente de sua casa havia sido arrombada e que criminosos furtaram vários objetos de sua residência.

Os objetos furtados foram uma TV 40 polegadas Semp, um aparelho de som Sony, um forno elétrico Agratto, uma panela elétrica de pressão Midea, uma panela elétrica de arroz Britânia, uma botija de gás 13kg, uma lavadora de alta pressão a jato Eletrolux, um relógio Technos, um relógio Condor, uma sanduicheira Britânia, dois ventiladores Britânia, um ventilador Mondial, um “faqueiro” com vários talheres, quatro cobertores, Diversos calçados sendo masculino, feminino, e infantil, diversos perfumes sendo um Malbec Black, e outros três da Natura.

Os policiais observaram que o quintal da casa é aberto, e havia marca de pneus de carro, provavelmente o veículo usado para transportar os objetos furtados. Diante dos fatos os militares acionaram a perícia e registraram os fatos.

As informações são do Rondoniaemação



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário