MENU

Restaurante tem janela serrada durante tentativa de invasão em Cacoal, RO

Polícia investiga possível motivação. Responsável pelo estabelecimento relatou desentendimento com uma funcionária no dia anterior e informou ter recebido ameaças; até o momento, nenhum objeto foi dado como furtado.

Compartilhar:
Imagem Ilusttrativa - Foto criada por IA

Um restaurante localizado no final bairro Industrial, em Cacoal (RO), foi alvo de uma possível tentativa de furto na manhã deste domingo, 26 de julho. A Polícia Militar foi acionada após a proprietária chegar ao estabelecimento e encontrar sinais de arrombamento na janela de acesso ao imóvel.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição composta pelo sargento PM Cleydson, cabo PM Adilson e cabo PM Fernandes atendeu à solicitação da Central de Operações e, ao chegar ao estabelecimento, manteve contato com a responsável.

A empresária informou que, ao iniciar o expediente, percebeu que as grades de uma das janelas haviam sido serradas, indicando que alguém tentou invadir o estabelecimento durante a madrugada. Apesar da violação, uma vistoria preliminar realizada no interior do restaurante não constatou a falta de dinheiro, equipamentos ou qualquer outro objeto.

Durante o atendimento, Juliane relatou aos policiais que suspeita de uma ex-colaboradora e forneceu todos os dados da suspeita para a PM. Segundo a vítima, as duas tiveram um desentendimento verbal no dia anterior e, durante a discussão, a funcionária teria afirmado: "Você vai ver, loira. Vai pagar caro por isso."

Em diligências no local, os policiais identificaram câmeras de videomonitoramento instaladas nas proximidades do restaurante. As imagens poderão auxiliar na identificação do autor da tentativa de invasão e no esclarecimento da ocorrência, mas não foram liberadas para O Minuto Notícia.

A vítima foi orientada a preservar as gravações das câmeras existentes na região, bem como a adotar medidas de reforço na segurança do estabelecimento, incluindo a instalação de sistema próprio de monitoramento e alarmes.

O caso foi registrado pela Polícia Militar e será investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias da tentativa de arrombamento e identificar o responsável.



Nelson Salles

Redação O Minuto Notícia – Informação é Poder!


Junte-se ao Nosso Grupo! Receba notícias em primeira mão

Faça parte do nosso grupo WhatsApp.

Entrar Agora →