MENU

Rolim de Moura inicia estudos para recuperar nascentes na bacia do rio D’Alencourt

A equipe deve mapear áreas de preservação, identificar proprietários rurais e formalizar termos de cooperação

Compartilhar:
Rolim de Moura inicia estudos para recuperar nascentes na bacia do rio D’Alencourt

A Prefeitura de Rolim de Moura criou uma comissão para preparar e executar um projeto de recuperação de nascentes na bacia do rio D’Alencourt, manancial relacionado ao abastecimento de água do município. As vistorias de campo estão previstas até 16 de outubro.

A equipe deve mapear áreas de preservação, identificar proprietários rurais e formalizar termos de cooperação para as intervenções ambientais. A comissão reúne setores municipais e conta com apoio técnico da Universidade Federal de Rondônia.

A iniciativa está na fase de estudos e vistorias. A publicação da Prefeitura não detalha ainda o número de nascentes que serão recuperadas nem o orçamento do projeto.




Nelson Salles da Redação

O Minuto Notícia – Informação é Poder!

Junte-se ao Nosso Grupo! Receba notícias em primeira mão

Faça parte do nosso grupo WhatsApp.

Entrar Agora →