Policiais militares em Jaru (RO) perseguiram e tiveram de atirar em direção a um homem, ainda não identificado, no Setor 07, após uma mulher de 48 anos, ligar para o 190, denunciando roubo de uma motoneta Honda Biz, que ocorreu no Setor 06, no início da madrugada.
Após ouvir a vítima e a filha, ambas foram agredidas pelo suspeito do roubo, os policiais iniciaram uma varredura pelo Setor 07 e localizaram um sujeito com as mesmas características denunciadas pelas vítimas.
O homem empreendeu fuga com a motoneta, tomando ruas do Setor Industrial que tem terreno bastante acidentado. Logo ele caiu e sacou uma arma do tipo pistola, apontando para a Guarnição do 8º Batalhão, que atirou contra o suspeito, mas não há informações de que ele tenha sido alvejado.
Como o suspeito fugiu, a Guarnição de Serviço do 8º BPM, apurou outra denúncia. Desta vez, um homem disse que foi agredido por ‘colegas’ que maquinaram o roubo da motoneta e como ele se recusou a participar, eles – sem dizer quantos – teriam partido para cima dele.
A motoneta Honda, modelo Biz, de cor branca foi recuperada. Uma arma do tipo pistola também foi apreendida. As vítimas, inclusive o sujeito que contou uma outra versão, que pode acabar com a prisão de mais de uma pessoa, foram levados para o hospital municipal de Jaru.
O Minuto Notícia – Informação é Poder!