Um homem de 50 anos, identificado como João Rodrigues, matou a mulher identificada como Laurinda Aparecida Santos, que tinha 51 anos, na noite deste sábado, 05 de março, em Jaru.
O crime ocorreu na residência do casal, que fica na rua Afonso José, altura do setor, 04. A irmã da vítima disse que estava falando com ela pelo telefone, quando o ataque do marido ocorreu. Conforme a testemunha, sua irmã dizia que ele – o marido – estava muito nervoso. O suspeito usou uma faca para matar a esposa. Os motivos estão sendo apurados.
A irmã da vítima disse que ela pedia para que informasse ao filho do casal, que o pai estava nervoso e que levasse maracujá para casa, pois, marido precisava se acalmar. Foi nesse momento que o acusado teria golpeado a mulher várias vezes de faca.
Ao chegar à casa da vítima, a irmã a encontrou ensanguentada no colo do suspeito, que segurava a faca na mão. “Ele não falava nada”. O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e a Polícia Militar também.
Os Bombeiros constataram que a vítima já estava morta. A área foi isolada pela PM e o acusado preso. Na Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru (Unisp), o homem se manteve calado, não mencionando o que de fato teria ocorrido na casa.
O caso está sendo investigado…
Não foi possível saber a quanto tempo os dois eram casados. Familiares estavam muito abalados com o crime, que foi brutal. Não há mais informações…
Nelson Salim Salles
Já acessou nosso site hoje? É hora de ficar informado. Acesse agora, é só clicar no link: www.ominutonoticia.com.br
Acesse também nossas páginas nas redes sociais. Compartilhe O Minuto Notícia
https://www.instagram.com/ominutonoticia/
https://www.facebook.com/groups/604514976765533
https://www.facebook.com/ominutonoticia/?ref=page_internal
https://www.youtube.com/channel/UCPtdd-FGcnzv-FFRjYd8nzw