Rondônia, 21 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Secretaria de Obras de Alvorada, finaliza ponte na Linha 72, nesta quarta-feira

Prefeito Vanderlei Tecchio estava cobrando a construção da ponte que foi levada pelas fortes chuvas que caíram na região. Moradores elogiaram a qualidade do serviço.

Autor:
Secretário César Timóteo, durante a finalização do trabalho na Linha 72.

Conforme o secretário de obras de Alvorada do Oeste (RO), César Timóteo, terminou nesta quarta-feira, dia 30 de junho, a construção da ponte na Linha 72, que era uma cobrança constante do prefeito Vanderlei Tecchio (PV).

A ponte foi levada pela força das águas das chuvas que caíram no primeiro semestre de 2021 e impossibilitava o tráfego de veículos e de pessoas, com normalidade. O trabalho só foi possível após o nível das águas do rio baixarem.

Conforme o secretário César Timóteo havia dificuldade em transpor as máquinas para a outra margem do rio e também dificuldade na aquisição de madeira suficientes. Superadas todas as dificuldades, a ponte ficou pronta nesta quarta, trazendo mais tranquilidade, restabelecendo o tráfego e melhorando a vida dos transeuntes de forma geral.

O prefeito Vanderlei Tecchio esteve na Linha 72, onde também visitou o patrolamento de travessões e de vicinais, na região do Martim Pescador, Reserva, Linhas 13, 14, 15, 16, 17, 18, 66 e 70.

Nas redes sociais, Vanderlei Tecchio que visita todas as obras em andamento e atua de maneira enfática em todas as secretarias da administração, elogiou o trabalho feito na Linha 72.

 



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário