Rondônia, 21 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Secretária municipal de saúde de Jaru, RO Tatiane Domingues fala sobre vacinação e aumento de casos de covid-19

Entrevista foi cedida ao jornalista Nelson Salim, da Massa FM e editor do O Minuto Notícia. Tatiane destaca atuação da prefeitura.

Autor:
Tatiane de Almeida Domingues, secretária municipal de saúde de Jaru, RO.

Tatiane de Almeida Domingues, que é secretária municipal de saúde de Jaru (RO), cedeu entrevista exclusiva ao jornalismo da Massa FM Jaru 91.1 Mhz e ao Jornal Eletrônico O Minuto Notícia, nesta terça-feira, 22 de junho.

A entrevista conduzida pelo jornalista Nelson Salim Salles, destacou pontos importantes, como o posto ocupado pelo município, no ranking de municípios que mais vacina no estado de Rondônia.

Conforme divulgação dos órgãos competentes, Jaru estaria numa média de 96,7% de aplicação das doses de vacinas recebidas, inclusive a segunda dose.

Tatiane destacou que o município recebe as doses de vacinas e o prefeito João Gonçalves Jr., logo exige que os grupos prioritários, sejam contemplados. São mais de 20 mil, de uma população com pouco mais de 50 mil pessoas, vacinados em 2021.

Tatiane ainda destacou a quase liberação de eventos com presença de praticamente 1 mil pessoas, já que o Governo optou por atender as recomendações do Ministério Público Estadual e Federal.

Acompanhe a entrevista que foi ao ar ao vivo, no programa Microfone Aberto, desta terça-feira. Clique no vídeo abaixo:

 



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário