Rondônia, 20 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Seis pessoas são presas pelo assassinato de idosa de 67 anos, em Vilhena-RO

Vítima tentava protegera o filho de 41 anos, que era o alvo do atirador. Desde o momento do crime, as autoridades não pararam de procurar os culpados.

Autor:
Vítima ainda chegou ser atendida, mas não resistiu.

O suspeito de ter assassinado Eunice Fernandes Gonçalves, de 67 anos, e baleado mais três pessoas na noite de segunda-feira, 25 de julho, no bairro Alto Alegre em Vilhena (RO) é conhecido no mundo do crime por “Espicha”.

Ele foi preso por policiais militares na madrugada desta terça-feira, 26 de julho. Outras cinco pessoas também foram localizadas e presas pelas Polícias Militar e Civil, segundo informações.

Conforme a polícia, após o crime, uma força-tarefa foi montada para buscar os suspeitos e após algumas horas, chegaram numa casa onde estavam o suposto autor e mais cinco pessoas que deram apoio na ação criminosa.

No imóvel, foi localizado drogas, celulares, os veículos usados na ação criminosa, munições calibre 9mm e 380, além de um rádio HT ligado na frequência da Polícia Militar.

Os envolvidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

A vítima teria implorado para o assassino na atirar no filho, quando viu que ele não desistiria, entrou na frente

O crime

Eunice Fernandes Gonçalves, de 67 anos, morreu na noite desta segunda-feira, 25, após ser baleada no rosto protegendo seu filho de 41 anos, que era o alvo do atirador.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, um homem estava próximo à casa de sua mãe na Avenida Brasil, no bairro Alto Alegre, quando dois homens em uma moto de cor vermelha se aproximaram e começaram a atirar, a vítima correu para dentro de casa e o atirador foi atrás, a mãe do rapaz entrou na frente do atirador para proteger o filho e foi baleada no rosto e morreu no local, o alvo do atirador e uma outra mulher foram baleados.

As vítimas foram socorridas em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Contudo, momentos antes outro homem conhecido por “Rato” de 20 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo no mesmo bairro, ele foi socorrido e também está em estado grave.

Ambos os crimes, os atiradores estavam em uma moto Honda CG de cor vermelha e roupas escuras. Informação ainda dá conta que um dos suspeitos é conhecido pelo apelido de “Espicha” e já teria sido preso pela Polícia Militar.

As informações são do Extraderondonia



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário