O Minuto Notícia ×

Semana intensa de trabalhos para o prefeito de Alvorada do Oeste, RO Vanderlei Tecchio

Além de receber autoridades, o chefe do poder executivo acompanhou os trabalhos desenvolvidos pelas secretarias, especialmente a saúde e infraestrutura.

Autor:
Prefeito Vanderlei Tecchio argumentando sobre investimentos que podem ser feitos no município, durante visita do dep Laerte.

O prefeito de Alvorada do Oeste (RO), Vanderlei Tecchio (PV), desde que assumiu o mandato, tem trabalhado muito. O trabalho tem sido todos os dias da semana e sem horário para começar e/ou terminar, segundo assessores mais próximos da administração.

Nesta semana, por exemplo, Vanderlei Tecchio além de despachar no gabinete, receber autoridades, correr atrás de emendas de parceiros para aplicar em melhorias no município, também tem fiscalizado o próprio trabalho.

Conforme informações, o prefeito gosta de acompanhar bem de perto o trabalho dos seus secretários, a fim de não dar chances para perdas de tempo, nem dinheiro, afinal, como bom empresário e contabilista, Vanderlei é metódico no que diz respeito ao erário, especialmente.

Nesta semana, o deputado estadual Laerte Gomes (PSDB), o secretário da SEOSP Coronel Meireles e sua equipe, foram recepcionados pelo prefeito no município de Alvorada do Oeste.

Acompanhando Vanderlei Tecchio estavam os vereadores Biriba, Neguinho de Tancredópolis e Mailson de Oliveira. Vanderlei falou sobre a visita das autoridades. “Visitamos o Campo Comercial, onde o deputado Laerte se comprometeu em destinar recursos para revitalização e construção de uma ampla estrutura moderna no Campo onde beneficiará nossa população”, disse o prefeito.

Ainda conforme o prefeito, a equipe da SEOSP será responsável por viabilizar os processos de andamento do projeto, em parceria com a secretaria municipal de planejamento. “Quero agradecer ao Governador do Estado, Coronel Marcos Rocha, que não mede esforços em sempre atender as demandas do nosso município de Alvorada. Agradeço também o empenho do deputado Laerte Gomes”, encerrou o prefeito.



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário