MENU

Semirreboque de caminhão carregado de soja tomba na BR-364, entre Jaru e Ouro Preto

Ninguém ficou ferido, mas trânsito ficou bloqueado por várias horas. Motorista disse que carregou no Cone Sul e levava soja para Porto Velho.

Compartilhar:
Semirreboque de caminhão carregado de soja tomba na BR-364, entre Jaru e Ouro Preto

O semirreboque de uma carreta bitrem, carregado de soja, tombou na manhã desta terça-feira, dia 9 de abril, na BR-364, entre os municípios de Jaru (RO), e Ouro Preto do Oeste (RO), despejando grande quantidade de soja no asfalto.

Segundo o motorista do veículo, a carga vinha de Cerejeiras (RO), no Cone Sul de Rondonia e seguia para descarregar em Porto Velho (RO). Ele não soube explicar o que de fato aconteceu, mas pontuou que tentou desviar de buracos na pista.

O semirreboque tombou em frente a entrada da RO-464, antiga Linha 630, que dá acesso ao distrito de Tarilândia, em Jaru.

Como a pista ficou suja, o Corpo de Bombeiros foi acionado para limpar o asfalto, mas devido à grande quantidade de grãos, uma pá-carregadeira da Prefeitura de Jaru teve que ser acionada para agilizar a limpeza e liberar o tráfego de veículos, que ficou lento por horas. A Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito. Leia Mais https://ominutonoticia.com.br/suposto-problema-mecanico-provoca-acidente-com-carreta-na-marginal-da-br-364-em-cacoal-ro/

Junte-se ao Nosso Grupo! Receba notícias em primeira mão

Faça parte do nosso grupo WhatsApp.

Entrar Agora →