A ponte da Linha 32, no Setor Queiroz em Primavera de Rondônia, foi substituída nesta semana, pela administração municipal, através de parceria entre a SEMOSP e SEMAP.
O prefeito Eduardo Bertoletti lembrou que no seu primeiro mandato, realizou um trabalho paliativo no local, a fim de melhorar a trafegabilidade e proporcionar segurança aos transeuntes de maneira geral.
Após a ponte, há apenas uma família de Primavera de Rondônia, residindo numa propriedade rural. Questionado, o prefeito lembrou que onde houver um primaverense, o poder público se fará presente. Bertoletti enfatizou que é obrigação da administração garantir qualidade de vida para seus munícipes.
“Com as melhorias na trafegabilidade das vicinais, melhoram o transporte escolar, o escoamento das produções agrícolas, para os servidores públicos municipais que dão assistência aos moradores da zona rural, aos postinhos de saúde e melhora para o Agente Municipal de forma geral, que chega com mais rapidez e segurança, até as casas dos nossos primaverenses”, disse o prefeito.
Bertoletti fez questão de enfatizar o trabalho das secretarias envolvidas, destacando também o trabalho do vice-prefeito do município, Marquinhos que também é secretário municipal de obras.
Da Assessoria