Rondônia, 24 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Semusa de Jaru, RO confirma vacinação de 1.200 pessoas com idade igual ou superior a 35 anos, nesta quarta-feira

A imunização aconteceu na Escola Beatriz Mireya, no setor 04. Hoje foi o dia da dona de casa Grazielli Berger e do assessor Rodrigo Silva.

Autor:
Pessoas aguardando o momento de receberem a vacina, no interior da Escola Beatriz Mireya.

A prefeitura de Jaru (RO), através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), promoveu nesta quarta-feira, 28 de julho, a vacinação para a faixa etária igual ou superior a 35 anos.

Foram colocadas à disposição 1.200 doses do imunizante AstraZeneca, conforme a secretária de saúde, Tatiane de Almeida Domingues. A campanha aconteceu na da Escola Municipal Beatriz Mireya no setor 04, entre as 16h00 às 21h00.

Hoje foi dia da dona de casa Grazielli Berger, que mora no setor 01, em Jaru. Ela foi acompanhada do filho Kaique Berger de 16 anos. Segundo a dona de casa, havia sim uma ansiedade para tomar a vacina, já que a doença fez mais de meio milhão de vítimas no Brasil.

Dona Grazielli Berger ao lado do filho Kaique aguardando para ser vacinada, na fila para quem chegou a pés.

Nem Grazielli, nem o filho foram contaminados pela covid-19. Já o marido da dona de casa, passou alguns dias na Unidade Sentinela se recuperando da doença e precisou fazer fisioterapia respiratória, para se recuperar depois de receber alta. “Foram momentos complicados. Nos agarramos com Deus naquele momento difícil”, disse.

O assessor parlamentar Rodrigo da Silva, que faz parte da equipe do deputado federal Lúcio Mosquini (MDB), também se vacinou. Rodrigo estava feliz, empolgado e elogiou a organização da fila, cadastramento e imunização.

Rodrigo da Silva foi um dos imunizados. Ele estava muito feliz.

“Graças a Deus chegou nossa hora. Eu também estava na expectativa. Quero agradecer a Deus, a todos os profissionais de saúde do nosso Estado e dizer que tem mais vacinas chegando”, finalizou.

 

Autor: Nelson Salim Salles



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário