O servidor público dos quadros da Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa) Evilásio Costa Souza, de 55 anos, foi encontrado morto no quarto do hotel onde estava hospedado em Jaru (RO), nesta quinta-feira, 13 de julho.
Evilásio morava em Porto Velho (RO) e estava fazendo um trabalho de fiscalização na cidade. Na tarde/noite de quarta-feira, 12 de julho, teria saído para fazer caminhada e inclusive, registrado o momento, enviando a foto para uma pessoa do seu convívio pessoal.
Informações dão conta de que Evilásio chegou à noite, sem precisar o horário, entrou para o quarto e como não apareceu no trabalho, os colegas da Agevisa vieram até o hotel para saber notícias.
Ao abrirem a porta, encontraram a vítima morta sobre a cama. Evilásio era uma pessoa ativa, gostava de praticar exercícios, mas ao que tudo indica, a morte chegou de repente.
Conforme o laudo pericial inicial, Evilásio morreu supostamente de um infarto fulminante. Não há marcas de violência no corpo da vítima e nem sinais de que outra pessoa esteve no quarto.
O segundo News buscou contatar servidores da Agevisa em Jaru, órgão em que Evilásio prestava serviços, mas sem sucesso. Ninguém respondeu as nossas ligações.