Um suposto assédio moral que teria sido praticado nas dependências da unidade do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem em Rondônia (DER-Jaru), virou caso de polícia, após uma servidora da área administrativa registrar um Boletim de Ocorrência contra o seu chefe.
De acordo com o que foi apurado pelo site, o suposto assédio moral que gerou a ocorrência na UNISP de Jaru (RO), teria acontecido no dia 17 de outubro deste ano, onde o chefe imediato (que não teve o nome divulgado) teria ofendido uma servidora com palavrões e exposto a mesma para os colegas do trabalho, além de ter a expulsado do local sem qualquer documento prévio.
A acusação prossegue com a suposta vítima afirmando para as autoridades policiais que o chefe teria partido para cima dela, além de gritar e apontar o dedo para ela. A servidora alegou junto à UNISP que outros funcionários do local também estariam passando por situações semelhantes, onde seriam até mesmo impedidos de se alimentarem.
O portal p1 teve acesso ao nome da servidora, mas optou por não divulgá-lo publicamente e se coloca à disposição do DER para eventuais esclarecimentos que se julguem necessários.
portal p1