A Polícia Federal prendeu nesta segunda, 14 de outubro, em Ji-Paraná (RO), um homem suspeito de envolvimento num homicídio, ocorrido em Porto Velho (RO), onde ele teria executado um rival de facção. A prisão aconteceu durante a Operação Inteligência e Monitoramento.
Para fugir ele utilizou de um documento falso, para tentar se esconder das autoridades. O suspeito foi preso em flagrante também pelo crime de uso de documento falso, enquanto o mandado por assassinato era cumprido.
O criminoso ainda tentou fugir, mas foi cercado e capturado pelos policiais federais em Ji-Paraná e agora será encaminhado à unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Sem mais detalhes….
FICCO/RO prende integrantes de facção criminosa em Rondônia
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Rondônia (FICCO/RO) realizou, nesta segunda-feira, 14/10, a prisão de quatro indivíduos que realizariam ataque à facção rival.
As equipes da FICCO, após tomarem conhecimento que indivíduos de uma facção realizariam ataques contra a facção rival, passaram a monitorar a área e certo momento notou um veículo suspeito com quatro pessoas, quando então foi realizado a abordagem.
Durante a revista, foi encontrado com os indivíduos duas armas de fogo, sendo dois revólveres calibre.38, um deles com numeração suprimida.
A FICCO/RO ressalta à população que tomar conhecimento de pessoas que estejam foragidas da justiça, praticam crimes graves, tráfico de drogas, tenha envolvimento com facções criminosas e demais crimes podem entrar em contato com o DISK 197, canal da Polícia Civil para realização de denúncias, sendo assegurado ao sigilo do denunciante.
A FICCO/RO é composta pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Penal, Polícia Militar e Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), tendo como objetivo a atuação conjunta e integrada no combate ao crime organizado em Rondônia.
Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia
Fone: (69) 3216-6273
Incêndio nas duas casas do Residencial Paineiras, em Cacoal, teria sido criminoso
O Minuto Notícia – Informação é Poder!