Rondônia, 18 de setembro de 2024
O Minuto Notícia ×

Sitiante discute com a mulher e dispara arma de fogo duas vezes por causa de música, em Vale do Anari, RO

Vítima contou que o marido prometeu matar todo mundo na casa, deixando apenas um recém-nascido. Quando a PM chegou, ele não estava no local.

Autor:
Homem ameaçando mulher – Imagem Ilustrativa

A Polícia Militar de Vale do Anari (RO), foi acionada por uma mulher de 30 anos, que denunciou o marido, um homem de 45, por ameaçá-la de morte e ainda disparar uma arma de fogo, duas vezes, sendo que na segunda vez, bem próximo a cabeça dela.

O caso aconteceu numa propriedade na Linha RO-133, altura do KM 10, Linha C-58, na zona rural. O casal estaria com os filhos, um sobrinho e um amigo na residência, na hora em que começaram um desentendimento por causa de uma música, confirmou a vítima.

O suspeito teria empurrado o banco onde a mulher estava sentada. Ela caiu e ele sacou a arma de fogo e disparou na direção da varanda da casa. Neste momento, todos os que estavam na residência saíram correndo.

Todos os xingamentos, ameaças, ofensas, palavras de baixo calão, gritos e o disparo da arma de fogo, teriam ocorrido na frente dos menores de idade.

Com ameaças de morte, o homem ainda mandou que a vítima ajoelhasse e apontou a arma para ela, prometendo atirar. Segundo declarações da vítima, ele sempre dizia: “vou te provar que eu sou homem” e ainda prometeu matar todos, deixando apenas uma criança recém-nascida.

Outra informação importante, é que o suspeito é bastante conhecido na cidade e tem um círculo de amizade com pessoas influentes, inclusive políticos locais.

Enquanto ameaçava a mulher indefesa, o homem disparou o revólver novamente, desta vez bem próximo a cabeça dela. Após atirar, saiu dizendo que buscaria saber de um dos seus filhos na cidade de Vale do Anari, que se não o encontrasse, retornaria e mataria todos da família, menos o bebê de colo.

A família vive um terror! Ainda mais, devido aos problemas de saúde mental que afetam o individuo e com a Justiça, já que ele é considerado um homem perigoso!

Após a saída do marido, a vítima foi até um vizinho e acionou a Polícia Militar que enviou uma Guarnição de Serviço para o local, mas não encontrou o suspeito. No local estariam outras pessoas que saíram quando a PM chegou.

O homem de 45 anos, acusado de disparar a arma de fogo do tipo revólver duas vezes contra a esposa, não foi encontrado na propriedade e nem localizado durante as diligências feitas pela PM.

De acordo com informações, o suspeito tem histórico violento e já ameaçou a esposa noutras oportunidades. Ele também é acusado de obrigá-la a manter relações intimas com ele, não permite que ela visite os familiares e está sempre vigiando, perturbando, ameaçando a esposa.

Ainda conforme a mulher, vítima de violência doméstica, já foi registrada ocorrência policial, além de formalizar pedido de medida protetiva de urgência, por causa das ameaças e agressões físicas contra ela, que têm se tornado cada vez mais frequentes e mais graves.

O acusado ainda consome bebida alcoólica exageradamente, além de ser diagnosticado com doença mental, sendo necessário o uso de medicamento controlado, o que supostamente não estaria sendo feito.

 

Outras Notícias

 

PM prende jovem de 25 anos, com garrucha, dichavador e maconha na RO-383 em Rolim de Moura, RO

 

O Minuto Notícia – Informação é Poder!



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário