Rondônia, 23 de julho de 2024
O Minuto Notícia ×

Sob indicação do Presidente da Câmara de Jaru (RO), Kit’s alimentação começam a ser distribuídos

Mais de 5.500 kit’s foram montados e os pais devem procurar a escola onde o aluno está matriculado, para retirar o benefício.

Autor:
Vereador Dr. Luís do Hospital, durante entrega dos kits

O vereador presidente, Dr. Luís do Hospital (PSDB), fez uma importante indicação na Câmara Municipal. Solicitou ao prefeito João Gonçalves Júnior (PSDB) que utilizasse os recursos da merenda de 2020, que estavam parados em consequência da pandemia e da ausência dos alunos nas escolas. Na indicação Dr. Luís pediu que esses recursos fossem transformados em Kit’s alimentação, para ser distribuídos às famílias de alunos devidamente matriculados na rede municipal de ensino.

 

Vereador Dr. Luís do Hospital, durante entrega dos kits

O prefeito atendeu à solicitação do vereador e na tarde desta segunda-feira (12), os kit’s começaram a ser distribuídos na escola municipal Jean Carlos Muniz. Mais de 5.500 kit’s foram montados e os pais devem procurar a escola onde o aluno está matriculado, para retirar o benefício.

Segundo Dr. Luís do Hospital, ele tomou uma decisão acertada ao fazer essa indicação, pois muitos alunos têm a merenda escolar como principal refeição do dia, e sabe o quanto está fazendo falta em muitas casas. Ao lado do prefeito João Gonçalves, do vice Jeverson Lima, da secretária de educação Maria Emília e sua adjunta Maria Cleonice, Dr. Luís ajudou na distribuição dos kit’s.

 



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário