Muitos jaruenses foram para as redes sociais nesta terça-feira, 06 de setembro, para protestar devido os casos de violência que vêm sendo registrados no município nos últimos dias, especialmente.
A falta de respostas mais rápidas sobre alguns crimes que aconteceram no município, também tem sido motivo de “textões” nas redes sociais, onde é sabido que o brasileiro gosta muito de falar.
Uma das respostas buscadas das autoridades judiciárias, trata sobre a identificação e prisão dos dois bandidos que invadiram a casa de um idoso, após ele ter sacado sua aposentadoria de R$ 1,2 mil.
Os dois homens estavam encapuzados e usavam uma faca. O idoso foi amarrado, jogado no chão e foi agredido com socos e pontapés. Além de levar o dinheiro do aposentado, de humilhar a vítima, os dois homens roubaram uma motoneta Honda, modelo Biz 125 Cc, de cor branca e ano 2022. A Placa do veículo é RSY-3890.
A vítima se soltou após a fuga dos marginais e foi até a Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru (Unisp) onde registrou o crime.
Não há qualquer informação sobre quem possa ter cometido o crime. Indignados, alguns jaruenses estão indo para as redes sociais deixar sua opinião sobre o aumento da violência no município e a falta de respostas contundentes.
O Minuto Notícia – Informação é Poder!