Rondônia, 12 de abril de 2024
O Minuto Notícia ×

Soldado do Exército Brasileiro sofre grave acidente na RO-463, em Jorge Teixeira, RO nesta quinta-feira

Vítima de 20 anos, estaria de motocicleta. Ele foi encontrado caído a cerca de 4 km da cidade. Buracos provocaram a queda do jovem que visitava familiares na cidade.

Autor:
SD EB Jhonny, de 20 anos, que sofreu acidente grave.

Um jovem de 20 anos, soldado do Exército Brasileiro, sofreu um acidente grave na RO-463, altura do km 29, próximo ao município de Governador Jorge Teixeira (RO), nesta quinta-feira, 23 de julho.

A informação foi confirmada pela Polícia Militar que recebeu a informação de que uma pessoa teria sofrido uma queda grave de motocicleta, distante em torno de 4 km do centro da cidade.

A vítima, identificada como sendo Jhonny S.G, estaria numa motocicleta da marca Honda, modelo Broz, 160 Cc, de cor preta e supostamente se desequilibrou ao bater em buracos na rodovia.

Socorrido ao hospital municipal de Jorge Teixeira, o jovem teria sido transferido para Cacoal (RO), devido à gravidade dos ferimentos.

Jhonny estaria no município para visitar familiares. Ele serve o Exército Brasileiro na capital, conforme apurado inicialmente. As imagens e informações também são do portaljt.

 

Imagem divulgada pelo portaljt.

 



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário