Rondônia, 2 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Somam 20, o número de pessoas e comércios, em suposta lista de boicote, em Jaru-RO

Polícia Civil já está investigando o caso. Supostamente Bolsonaristas teriam feito a lista. ACIJ e CDL, emitiram “Nota” repudiando a atitude.

Autor:

Foi parar na Polícia Judiciária a suposta “lista” de comércios e pessoas a serem boicotadas, devido ao resultado das últimas eleições presidenciais. Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e até a Polícia Civil, já se pronunciaram a respeito.

Conforme reportagens que foram veiculadas em repetidoras de TVs, na Massa FM Jaru 91.1 Mhz e jornais eletrônicos, pelo menos vinte nomes entre pessoas físicas e comércios, teriam sido escolhidos para sofrerem os boicotes. Bolsonaristas seriam os responsáveis, mas ninguém foi preso ainda.

Um canal de TV local divulgou, que uma empresária que não quis ter a identidade revelada, confirmou que o nome do seu comércio está na lista, apesar de ela nunca ter se manifestado publicamente sobre suas opções nas últimas eleições presidenciais.

Ainda conforme a reportagem, a empresária disse estar temendo que sua empresa seja alvo de vandalismo.

O Minuto Notícia buscou informações sobre algum tipo de vandalismo praticado nos últimos dias contra comércios em Jaru, mas não foi registrada nenhuma ocorrência.

Outra informação que não conseguimos, é sobre os autores da tal lista. Apesar de ter sido divulgado que há em torno de vinte nomes de pessoas e comércios, ninguém que teve acesso a tal ‘classificação’, revelou quem seriam os integrantes, ou vítimas.

 

O Minuto Notícia – Informação é Poder!  



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário