Rondônia, 21 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Sub-20: Real Ariquemes segue invicto, Espigão goleia, e Avaí vence o Rondoniense e embola o Grupo A

4ª rodada fecha amanhã com o confronto entre Porto Velho e Brazuca.

Autor:
Fonte: (Fotos: Josiel Silva / Alexandre Almeida / FFER)

Três jogos abriram hoje a 4ª rodada do Campeonato Rondoniense Sub-20. O líder Real Ariquemes recebeu no Gentil Valério o Villa Rondônia e com gol de Juninho venceu mais uma e segue com 100% de aproveitamento. O time do trinador Odilon Junior ainda não tomou gol.

Com o resultado, o Real agora tem 12 pontos e, faltando duas rodadas, já pode comemorar a classificação. O Villa Rondônia tem 6 pontos, está empatado com o Espigão, mas agora é terceiro colocado pelos critérios de desempate.

O próximo compromisso do Real Ariquemes será fora de casa, em Rolim de Moura, contra o lanterna Guaporé, no sábado, 07. No mesmo dia o Villa Rondônia recebe no Biancão o Espigão, no confronto direto pela segunda posição do Grupo B.

Fonte: (Fotos: Josiel Silva / Alexandre Almeida / FFER)

Espigão que hoje goleou por 4 a 0 o Guaporé no Estádio Luizinho Turatti, empatou em pontos com Villa Rondônia e tomou a segunda colocação pelos critérios de desempate.

A vitória do Espigão foi construída com gols de Alisson, Igor, Geovane e Ruan.
Com a derrota o Guaporé segue sem pontuar, na última colocação da chave.

Pelo Grupo A, o grupo da capital, o Avaí Rondônia venceu bem o Rondoniense, assumiu a segunda posição do grupo e embolou a chave com os três primeiros colocados empatados em com 6 pontos. O Porto Velho joga amanhã e tem a chance de descolar na liderança.

O destaque da partida foi o Gabriel Vieira que marcou duas vezes. Maurício também balançou as redes pelo Avaí; e Kauã diminuiu para o Rondoniense.

Pela 5ª rodada, o Avaí terá pela frente o Porto Velho, enquanto o Rondoniense encara o Brazuca.

A 4ª rodada encerra com o confronto entre Porto Velho e Brazuca. Uma vitória do Porto Velho isola o Locomotiva na liderança; em casa de vitória do Brazuca, as quatro equipes terminariam a rodada empatadas com 6 pontos cada.

 

Fonte: (Fotos: Josiel Silva / Alexandre Almeida / FFER)
Autor: Rogério Perucci



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário