Um dos homens, de 36 anos, usando tornozeleira, foi morto a tiros, supostamente em reação de vítimas de roubo. A polícia não confirmou nada ainda, mas segue apurando o que teria ocorrido de fato.
Vários áudios em grupos de WhatsApp, levaram a Polícia Militar a realizar patrulhamento na zona rural, próximo ao distrito de Alto Alegre, onde um homem de 43 anos, foi preso num bar.
O suspeito disse que era morador da Linha C-70, região de Ariquemes (RO). Ele estava com roupas sujas de sangue e também portava uma arma de fogo do tipo garrucha e nove cartuchos calibre .36.
Durante a abordagem, a Guarnição do 7º Batalhão conseguiu informações que levaram ao corpo do homem com tornozeleira, entre as Linhas C-85 e C-90. O homem estava caído ao lado de uma motocicleta Honda, modelo Bros, 150 Cc, de cor preta.
Com o homem conduzido, a polícia também apurou que quatro homens numa caminhoneta preta, seriam os responsáveis por atirar e matar a vítima de 36 anos. Eles teriam sido perseguidos e alvejados.
Dentro de uma caixa de compras, que estava fixada na traseira da motocicleta, foram encontradas, uma serra-mármore da marca Bosch, uma motosserra Sthil, uma corrente de motosserra e um sabre de motosserra Sthil, um sabre de motosserra Oregon, um sabre pequeno sem marca, uma broca de furadeira de palanque da marca Bristol, entre outras ferramentas e produtos de beleza.
Vale citar que a Polícia Militar não encontrou vítimas de assaltos na região. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.
O Minuto Notícia
IMAGENS CHOCANTES