
A Polícia Civil de Rolim de Moura-RO, através do Serviço de Vigilância, Investigação e Captura (SEVIC), prendeu o principal suspeito da morte do motorista autônomo Rodrigo Lazaretti, no dia 20 de outubro, no bairro Cidade Alta. Marcelino Apolinário, é o nome do acusado.
O SEVIC descobriu durante as investigações, que Marcelino e a vítima Rodrigo, discutiram numa distribuidora de bebidas, que fica no mesmo bairro. Após o desentendimento, Rodrigo foi para o caminhão, onde pretendia passar a noite e retornar para o aniversário de 15 anos da filha, em Ouro Preto do Oeste-RO.
No dia seguinte, Rodrigo foi encontrado morto dentro da cabine do seu caminhão, que estava estacionado no pátio de um posto de combustível. Ele foi atingido por um tiro no peito. A informação foi divulgada pela imprensa da cidade.
Relembre a reportagem
Motorista ouropretense é encontrado morto dentro de cabine de caminhão, em Rolim de Moura-RO
Continue lendo…
Marcelino Apolinário foi preso nesta quarta-feira, dia 30 de novembro, em cumprimenta a manda de prisão preventiva. Ele já foi interrogado, mas não teria dito a motivação do crime.
Na casa de Marcelino, a polícia localizou munições de arma de fogo, certa quantidade de drogas, balança de precisão, carregadores veiculares, que seriam oriundos de furtos. O acusado já possui passagens pela justiça.
Marcelino já foi preso por tráfico de drogas, roubo, posse ilegal de arma de fogo e de munições, além de outros crimes e delitos.
A redação do jornal eletrônico O Minuto Notícia segue acompanhando o caso.
O Minuto Notícia – Informação é Poder!