Um homem de 34 anos, considerado autor do assassinato de Ione Silva Santos, conhecida por “Lora”, que completaria 47 anos no último dia 31 de dezembro de 2022, se entregou a Polícia Civil em Jaru, RO nesta segunda-feira, 30 de janeiro.
O crime aconteceu no dia 17 de dezembro passado, no distrito de Colina Verde, distante 40 km de Governador Jorge Teixeira, RO. O assassinato aconteceu num bar, no centro do distrito.
O jaruense, atualmente residia em uma propriedade rural localizada na Linha 648, em Governador Jorge Teixeira. Ele se apresentou na Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru – UNISP –, acompanhado de um advogado e após realizar o Exame de Corpo de Delito e ser interrogado pelo delegado de plantão, foi conduzido ao Presídio de Jaru, onde ficará à disposição da Justiça. Essa informação circulou em primeira mão no Anoticiamais.
Relembre a reportagem anterior
Mulher é executada com três tiros na cabeça, no distrito de Colina Verde, em Jorge Teixeira, RO
Continue lendo…
No mandado de prisão, consta que no dia do crime, ao chegar no bar, o homem de 34 anos, que estaria casado com Ione havia pouco tempo, teria antes de atirar na mulher, disparado contra outro homem pelo menos três vezes, mas sem conseguir alvejá-lo. O homem conseguiu escapar e fugiu.
Em seguida, o acusado mirou e atirou no aparelho de telefone celular de Ione e em seguida, na cabeça dela. A mulher foi morta com pelo menos três disparos da arma de fogo empunhada pelo suspeito. Todos os tiros, na cabeça da vítima.
O suspeito era considerado foragido. Ao se apresentar com o advogado, foi preso e agora está a disposição das autoridades judiciárias.
Nossa equipe não conseguiu falar com o advogado do acusado, nesta segunda-feira. Novas tentativas serão feitas, a fim de apurar mais detalhes sobre o crime, que chocou a região, onde a vítima morava.
O Minuto Notícia – Informação é Poder!