Rondônia, 12 de abril de 2024
O Minuto Notícia ×

Suspeito de furto de automóvel é salvo por policiais militares, após cair de ponte no rio Toquefone, na Linha 605, em Jaru, RO

O homem ficou preso às ferragens submersas do automóvel, que foi dado como furtado de uma mulher, numa igreja.

Autor:
Conforme o boletim de ocorrência, o veículo foi dado como ‘furtado’ de uma igreja em Jaru, naquela noite. Foto: Firereporter

A Polícia Militar de Jaru (RO), registrou uma ocorrência de acidente de trânsito, envolvendo um automóvel da marca Fiat, modelo Uno e um VW, modelo Gol, na noite deste sábado, 07 de agosto.

Ocorre que o condutor do Fiat Uno não parou após o acidente e teria adentrado a Linha 605, sentido Theobroma (RO). Uma guarnição da PATAMO teria iniciado o acompanhamento tático pela vicinal e conseguiu avistar o automóvel em fuga, que teria aumentado a velocidade para tentar escapar.

O condutor, um homem ainda não identificado, teria perdido o controle ao passar pela ponte sobre o rio Toquefone e caído de uma altura de pelo menos cinco metros, em meio as pedras. Ele ficou preso e precisou ser socorrido pelos policiais militares, que inclusive, fizeram o trabalho de ressuscitação, já que ele estava desacordado.

Conforme o boletim de ocorrência, o veículo foi dado como ‘furtado’ de uma igreja em Jaru, naquela noite, tornando a vítima dos dois acidentes, em suspeito do crime.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o suspeito socorrido até o hospital municipal de Jaru, onde ficou sob os cuidados médicos e observação das autoridades.

Matéria em atualização….

Autor: Nelson Salim Salles



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário