A Polícia Militar de Jaru (RO), registrou uma ocorrência de acidente de trânsito, envolvendo um automóvel da marca Fiat, modelo Uno e um VW, modelo Gol, na noite deste sábado, 07 de agosto.
Ocorre que o condutor do Fiat Uno não parou após o acidente e teria adentrado a Linha 605, sentido Theobroma (RO). Uma guarnição da PATAMO teria iniciado o acompanhamento tático pela vicinal e conseguiu avistar o automóvel em fuga, que teria aumentado a velocidade para tentar escapar.
O condutor, um homem ainda não identificado, teria perdido o controle ao passar pela ponte sobre o rio Toquefone e caído de uma altura de pelo menos cinco metros, em meio as pedras. Ele ficou preso e precisou ser socorrido pelos policiais militares, que inclusive, fizeram o trabalho de ressuscitação, já que ele estava desacordado.
Conforme o boletim de ocorrência, o veículo foi dado como ‘furtado’ de uma igreja em Jaru, naquela noite, tornando a vítima dos dois acidentes, em suspeito do crime.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e o suspeito socorrido até o hospital municipal de Jaru, onde ficou sob os cuidados médicos e observação das autoridades.
Matéria em atualização….
Autor: Nelson Salim Salles