MENU

Suspeito confessa assassinato de André Serafim; foi transferido

Compartilhar:
Suspeito confessa assassinato de André Serafim; foi transferido

O principal suspeito da morte de André Serafim, Jean, de 23 anos, confessou o crime em um novo depoimento à Polícia Civil de Cacoal e, por questões de segurança, foi transferido do sistema prisional. André, foi encontrado morto em sua casa, vítima de golpes de machado e martelo.

Jean, que está preso desde 29 de agosto, solicitou um novo depoimento na semana passada. Nele, admitiu ter matado André Serafim. Segundo o suspeito, ele e a vítima haviam marcado um encontro na casa de André. O assassinato teria ocorrido após uma discussão sobre a sexualidade da vítima, em meio a um período em que Jean afirmou estar sob forte consumo de drogas químicas. A confissão, no entanto, veio acompanhada de um motivo preocupante: o medo de retaliação por uma facção criminosa. Jean declarou que estava sendo ameaçado de morte e que o assassinato de seu irmão, ocorrido poucos dias após sua prisão, o fez acreditar que seria a próxima vítima. Diante da ameaça, ele decidiu confessar o crime para ser transferido de unidade prisional. A morte do irmão do suspeito A menção à morte do irmão de Jean trouxe à tona outro caso recente de violência na cidade. José Hilton Menezes, de 28 anos, foi morto a tiros na Rua 10 de Abril. A Polícia Militar informou que o suspeito do crime teria acusado José de ter furtado uma residência.

O caso de José Hilton ainda está sob investigação da Polícia Civil, e até o momento, nenhum suspeito foi preso. A relação entre os dois crimes, a morte de André Serafim e a de José Hilton Menezes permanece sob apuração das autoridades.

A transferência de Jean para outra unidade prisional tem como objetivo garantir a segurança do suspeito enquanto as investigações prosseguem, buscando esclarecer todas as circunstâncias que levaram aos dois crimes. Da Redação O Minuto Notícia – Informação é Poder!