Neste fim de semana, a Justiça concedeu mandado de prisão temporária em desfavor de Rangelson de Sousa Bezerra, idade não informada, acusado de ser o autor de diversos crimes em Presidente Médici (RO) e toda a região.
A Juíza da Comarca de Presidente Médici, Dr.ª Marisa de Almeida, expediu ordem de prisão temporária pelo prazo de 30 dias, além de mandado de busca e apreensão, que foram cumpridos em três residências, todas ligada ao investigado e de integrantes do grupo criminoso de Rangelson.
Ainda conforme as autoridades policiais, Rangelson teria divulgado diversas imagens, como vídeos e fotos, ostentando armas de fogo, em redes sociais e aplicativos de mensagens, como o WhatsApp.
A operação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Presidente Médici, contou com apoio da Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná (RO) e também homens do 2º Batalhão da Polícia Militar.
A expectativa é de que nesse interim, o inquérito seja montado e todas as evidências coletavas levem a prisão do suspeito, que é tido como um homem perigoso pela sociedade.
Veja o vídeo publicado pelo suspeito em suas redes sociais
Ver essa foto no Instagram
Veja esta notícia
Com informações da Polícia Civil de Presidente Médici