Rondônia, 24 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Suspeito de tentar estuprar menina de 8 anos, no setor 03, leva uma taca de populares, mas é salvo pela Polícia Militar, em Jaru, RO

O suspeito é deficiente auditivo e teria tentado abusar de uma criança. No dia anterior teria tentado arrombar a porta da casa da vítima, que gritou.

Autor:

Uma menina de oito anos, sofreu tentativa de abuso de um homem de 24 anos, neste domingo (23), no setor 03, em Jaru (RO). O suspeito, que é deficiente auditivo (surdo), tentou arrombar a porta da casa a vítima, quando a menina gritou e ele teria tapado a boca dela.

Segunda mãe da vítima, vizinhos perceberam a ação do suspeito, que ao ver a movimentação dos moradores, teria escapado, mas retornou para tentar novamente abusar da criança.

O suspeito foi visto pela criança – vítima – rondando as imediações da sua residência. A menina avisou a mãe, que comunicou a situação para vizinhos que correram atrás dele e após alcançarem, teriam dado uma baita surra no homem, que conseguiu escapar e foi preso num quintal, escondido.

O PortalP1 informou que na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), revoltada com a ação do suspeito, a mãe da vítima ainda tentou agredir o homem de 24 anos, mas como ele estava sob custódia da polícia, ela foi contida. Mãe, vítima e o suspeito foram apresentados ao plantonista.



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário