MENU

Suspeito de tentativa de feminicídio tem prisão temporária decretada em Cacoal

Compartilhar:
Suspeito de tentativa de feminicídio tem prisão temporária decretada em Cacoal

O homem suspeito de atirar pelo menos três vezes contra sua ex-esposa, na noite da última quinta-feira, se entregou à Polícia Civil nesta semana. Identificado como Wilson, ele estava sendo procurado pelas forças policiais desde o dia do crime, que ocorreu no bairro Princesa Isabel. Wilson se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado. A vítima, mesmo hospitalizada, conseguiu falar com a polícia e identificou o ex-marido como o autor dos disparos. Câmeras de segurança da região também ajudaram a confirmar a versão, registrando o momento em que o homem persegue a mulher e atira contra ela, pelas costas. Durante seu depoimento, Wilson confessou o crime. Ele alegou que agiu por raiva, motivado por desentendimentos relacionados à divisão de bens do casal após o término do relacionamento.

Apesar da confissão, a Polícia Civil continua investigando outra linha de ação. A teoria é que Wilson teria encontrado a ex-esposa na rua com a intenção de reatar o relacionamento. Após a mulher recusar a proposta, ele teria cometido o ataque.

Wilson teve sua prisão temporária decretada pela Justiça de Rondônia. O mandado de prisão tem validade de 30 dias, prazo que a Polícia Civil tem para concluir as investigações. O período pode ser prorrogado, caso seja necessário, para aprofundar a apuração dos fatos. Da Redação O Minuto Notícia – Informação é Poder!