No fim de semana, um homem de 26 anos, que responde por vários crimes, inclusive foi condenado por tráfico de drogas e está respondendo por este crime, foi preso após ter sido flagrado com drogas na cueca e dinheiro, que supostamente é ilícito, dentro de uma Bíblica Sagrada.
Castro da S., foi abordado no setor 01, na rua João Batista em uma motoneta Honda, modelo Biz, que está com documentação irregular. O suspeito foi abordado em frente a uma distribuidora de bebida.
Nada de ilícito foi encontrado nas roupas, capacete e no veículo. Como os policiais militares conhecem o suspeito de longa data, pediram autorização ao dono da distribuidora para usar o banheiro e pediram para o homem tirar a roupa, momento em que caíram drogas da sua cueca.
O acusado de tráfico disse que a droga seria para seu uso, já que é dependente químico também. Durante uma revista na casa dele, foram encontradas várias evidências que levam a crer que o local é usado para comércio de drogas, além de ‘parangas de um pó’ que pode ser ‘cocaína’, uma balança de precisão e R$ 880 reais em dinheiro, que estavam escondidos na Bíblia, livro sagrado para os cristãos de todo o mundo.
Numa garrafa pet, havia várias moedas, somando um valor de R$ 103,85. A PM também foi a casa da mãe do suspeito, já que havia denúncias de que lá também poderia estar ocorrendo algo de ilícito, mas nada teria sido encontrado.
Castro da S., 26 anos, que já assina de dois em dois meses no Fórum de Jaru, por tráfico de drogas, agora voltou para a cadeira. A motoneta foi entregue no pátio da Ciretran de Jaru.
O Minuto Notícia