MENU

Suspeito é preso em Urupá, após tentar matar rapaz em Ouro Preto

Investigação avança, armas e drogas aparecem na cena seguinte e o roteiro da imprudência criminosa ganha novos capítulos

Compartilhar:
Suspeito é preso em Urupá, após tentar matar rapaz em Ouro Preto

Na tarde do dia 28 de janeiro, um jovem escapou por pouco de integrar as estatísticas mais amargas da violência em Ouro Preto do Oeste (RO). A vítima caminhava pela rua Tiradentes, nas proximidades de uma Igreja, quando um suspeito se aproximou e efetuou disparos de arma de fogo e fugiu.

Um dos tiros atingiu a perna do rapaz. Mesmo ferido, ele conseguiu subir em uma motocicleta e fugir do local. Sobreviveu. E, para desespero de quem imaginava um desfecho diferente, sem ferimentos graves.

Na sexta-feira, dia 6 de fevereiro, equipes da Polícia Civil de Polícia Militar de Urupá (RO), cumpriram diligências em um endereço indicado pelas investigações e localizaram Maydson Dhonatan, apontado como principal suspeito de ter realizado os disparos na tentativa de homicídio.

1770481165_ab5a246bfdda98f6add4.jpgDurante as buscas os policiais encontraram três armas de fogo, uma quantidade de entorpecentes, uma balança de precisão e uma motocicleta que pode ter sido utilizada no dia do crime. Um verdadeiro kit nada discreto para quem, teoricamente, poderia alegar surpresa com a visita das autoridades.

Outros dois indivíduos estavam na residência. Como não portavam documentos, foram encaminhados à UNISP de Ouro Preto do Oeste para identificação e esclarecimentos.

As armas apreendidas serão periciadas e encaminhadas para exame de balística. A Polícia Civil segue com as investigações e, por enquanto, mantém sob reserva detalhes adicionais do caso.

As informações são do Correio Central.



Da Redação O Minuto Notícia – Informação é Poder!