Rondônia, 24 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Suspeito que já cumpriu pena em São Paulo, é preso por tráfico e roubo, em Presidente Médici, RO

Agentes do SEVIC estiveram na residência onde o suspeito morava há pouco tempo e encontraram drogas e objetos furtados.

Autor:
Suspeito foi preso em flagrante por tráfico e roubo. Foto: SEVIC

A Polícia Civil de Presidente Médici (RO), sob o comando do Delegado da Polícia Civil Henrique Mendonça Bitencourtt realizou nesta terça-feira, 29 de junho, operação visando combater o tráfico de drogas no município e recuperar objetos furtados.

Durante a operação foi efetuada prisão de Robson Cardoso da Silva, conhecido por Robinho, que mora há pouco tempo em Presidente Médici. Robinho já cumpriu pena no estado de São Paulo, por roubo e tráfico de drogas. Elemento considerado de alta periculosidade.

Com o elemento os agentes do SEVIC (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) encontraram drogas em porções fracionadas, prontas para a comercialização e também apreenderam bicicletas que haviam sido furtadas recentemente na cidade, além de outros objetos de procedência duvidosa.

Nota da Polícia Civil

A Polícia Civil de Presidente Médici, através de seu Delegado Titular Henrique Mendonça Bitencoourt, pede para que se eventualmente alguma vítima, reconhecer os objetos, que compareça até a Delegacia para a restituição.

A equipe de Policiais Civis de Presidente Médici, segue atenta aos criminosos que eventualmente ousem se aventurar no município sendo incansável no combate ao crime e a marginalidade.

 

Policia Civil de Presidente Médici, recupera bicicleta furtada e prende um por tráfico de drogas nesta terça-feira



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário