Na tarde do último sábado (14), o Chapecoense enfrentou o Corinthians da linha 13 pelas semifinais da Taça Padre Ezequiel Ramin. A disputa aconteceu na casa do Chapecoense na linha 09 e agitou o fim de semana.
O jogo foi acirrado e com torcida participativa. Teve brigas, discussão, bate e bocas e muito cartão amarelo. O Corinthians terminou o primeiro tempo ganhando de 2×0. Pouco tempo depois, após uma cobrança de pênalti o chapecoense encostou no placar.
Com o resultado empatado a decisão foi para os pênaltis finais para sofrimento da torcida. Foram mais de oito pênaltis cobrados por equipe, até a bola parar na mão do goleiro do Corinthians que celebrou a vaga na final.
Ainda no sábado, também se enfrentam o Laranjeiras e Palmeirinha da Linha 10. Além da vitória, os times buscavam uma vaga na final que ainda não tem definida. O resultado do duelo foi 4×2 para o Laranjeiras, porém no jogo de ida o Palmeirinha havia ganhado de 2×0. Com o resultado empatado, a decisão também foi decidida nos pênaltis com vitória para o Palmeirinha da linha 10.
Veja mais noticias
Motociclista tem parte de perna arrancada em colisão com carreta parada em Jaru, RO