A última quarta-feira foi marcada por uma tarde pra lá de especial e deliciosa para os alunos do CERNIC (Centro de Atendimento a Pessoa com Deficiência). Graças a uma iniciativa conjunta da Pastoral Familiar de Cacoal e da Paróquia Sagrada Família, foi realizada uma grandiosa pastelada que fez a alegria da garotada e suas famílias.
O evento foi um sucesso estrondoso, com mais de 1000 pastéis servidos aos alunos e seus familiares. A ação trouxe um momento de confraternização e lazer, permitindo que as crianças desfrutassem de uma tarde diferente na companhia de seus entes queridos.
Para o Presidente do CERNIC, o gesto da Pastoral e da Paróquia é um verdadeiro presente que, com certeza, não será esquecido pelos alunos. Momentos como esse, repletos de carinho e sabor, têm um valor imensurável para a comunidade da instituição.
E se a criançada gostou? A resposta não poderia ser mais clara: ela estava na quantidade de pastéis que os alunos saborearam, demonstrando a satisfação e a alegria de todos os presentes. Da Redação O Minuto Notícia – Informação é Poder!