Rondônia, 26 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Tatiane Domingues, chefe da Semusa de Jaru, RO fala com exclusividade sobre os dois casos da cepa delta

Conforme a secretária, os dois pacientes de 41 e 44 anos, estão bem. “Talvez tenhamos encontrado os casos por testarmos com frequência”.

Autor:
Tatiane de Almeida Domingues, secretária municipal de saúde de Jaru, RO.

Logo após a confirmação de sete casos em Rondônia, da cepa indiana da covid-19, conhecida por ‘delta’, a secretária municipal de saúde Tatiane de Almeida Domingues falou com exclusividade sobre o assunto, durante o programa Microfone Aberto desta terça-feira, 07 de setembro.

Tatiane confirmou que há duas pessoas infectadas com a cepa indiana, que assusta mais que a cepa P-1, a mais encontrada na Brasil.
Conforme a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), entre os infectados estão cinco mulheres e dois homens, com idades entre 23 e 60 anos.

Tatiane iniciou a entrevista falando como estão as pessoas infectadas, aqui no nosso município. Segundo a secretária, todos estão bem. De acordo com a chefe da Semusa, os infectados em Jaru são dois homens com 41 e 44 anos. Eles foram infectados no início de agosto e se recuperam bem.

A secretária ainda trouxe informações sobre o tratamento dos pacientes infectados com a cepa indiana e também sobre vacinação e todas as novas etapas.

Acompanhe a entrevista em áudio, logo abaixo:

 

 

Autor: Nelson Salim Salles



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário