O Tenente coronel Vian está se despedindo de Cacoal (RO). Ele comandou durante 13 meses o 4º Batalhão da Polícia Militar, que é composto por três Companhias, um Pelotão e SubGrupamentos.
O 4º BPM é responsável pelo policiamento em Ministro Andreazza (RO), Espigão do Oeste (RO), Pimenta Bueno (RO), Primavera de Rondônia (RO) e São Felipe do Oeste (RO),.
Durante entrevista ao apresentador Nelson Salim Salles, Vian elogiou muito todos os seus comandados, número superior a 400 homens, que trabalham muito para “Servir e Proteger”. Ele também enfatizou o quão foi bem acolhido aqui no município, lembrando de enaltecer também os cacoalenses.
O novo comandante, Baumann tomará posse no próximo dia 18 de abril, que deixa Rolim de Moura (RO). Assista a entrevistas na integra: https://youtu.be/8job924Fbb4 Leia Mais https://ominutonoticia.com.br/comandante-do-4o-bpm-e-entrevistado-ao-vivo-no-comado-policial-desta-quarta-feira/