MENU

Tentativa de homicídio deixa homem em estado grave na zona leste de Porto Velho

Vítima de 27 anos foi atingida por vários disparos após criminosos passarem de motocicleta pelo local

Compartilhar:
Homem fica em estado grave após tentativa de homicídio em Porto Velho

Um homem de 27 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio registrada na rua Gregória de Matos, no bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho, nas proximidades da avenida José Vieira Caúla.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela Polícia Militar, dois indivíduos em uma motocicleta passaram pelo local e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima. O homem foi atingido várias vezes e caiu ao solo.

Moradores da região relataram momentos de pânico diante da sequência de tiros, o que levou ao acionamento imediato do socorro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com médico, esteve no local e realizou os primeiros atendimentos.

Após os procedimentos iniciais, a vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital João Paulo II.

A Polícia Militar compareceu à ocorrência, realizou o registro e segue colhendo informações que possam levar à identificação e localização dos suspeitos. O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes.

Nelson Salles da Redação O Minuto Notícia – Informação é Poder!


Junte-se ao Nosso Grupo! Receba notícias em primeira mão

Faça parte do nosso grupo WhatsApp.

Entrar Agora →