Na madrugada de sábado (20), a Polícia Militar foi acionada após uma tentativa de homicídio, na Avenida Padre Ângelo, no bairro Jardim das Oliveiras, em Pimenta Bueno (RO). O homem, de 44 anos, foi encontrado com ferimentos de faca e gritava por socorro.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Central de Operações da PM recebeu uma ligação no telefone de emergência 190 dando conta de que no endereço citado havia um homem ensanguentado pedindo socorro. Uma guarnição rapidamente se deslocou ao local e encontrou a vítima sentada às margens da via e bastante ensanguentada.
Questionado sobre o que teria acontecido, o homem contou aos PMs que estava com uma dívida de drogas em local que comercializa entorpecentes e que foi atacado neste local por várias pessoas, não sabendo identificar os agressores. Minutos depois, a vítima mudou a versão dos fatos e passou a dizer que foi assaltado por várias pessoas, também não sabendo identificar quem eram essas pessoas.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros esteve no local realizando os primeiros socorros e posteriormente encaminhou a vítima ao Hospital Municipal. Na unidade foi constatado que o homem apresentava três perfurações de faca pelo corpo, sendo duas nas costas e uma no ombro esquerdo e várias lesões na cabeça, aparentando terem sido provocadas por um pedaço de madeira.
No hospital, o homem ainda mudou novamente a versão dos fatos, dessa vez, alegando ter sido atropelado por um carro. A vítima ficou hospitalizada e o caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes.
Outras Notícias