Adelvan Benício de Souza, de 34 anos, foi morto com três disparos de arma de fogo, que atingiram o seu rosto, num bar em Mirante da Serra (RO) município que está distante em torno de 390 km de Porto Velho.
Testemunhas disseram que a vítima havia se desentendido com um homem perigoso na cidade e posteriormente foi alvejado no rosto. Não há informações sobre quem teria disparado a arma de fogo três vezes no rosto da vítima.
Quando a Guarnição de Serviço da Polícia Militar chegou ao local, dois irmãos de Adelvan estavam tentando socorrê-lo. O hospital do município tem ambulância, mas não tinha motorista disponível e a vítima foi socorrida pela PM.
No hospital municipal de Mirante da Serra Adelvan recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido estabilizado para Ouro Preto do Oeste (RO) distante em torno de 60 km, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Durante a apuração dos fatos para registro de ocorrência, os policiais militares foram informados de que um dos irmãos de Adelvan teria sofrido uma tentativa de sequestro no mesmo dia do crime.
Segundo testemunhas, que conversaram com a polícia, um homem armado com uma garrucha teria tentado sequestrar, tentado forçar a entrada do irmão da vítima assassinada, num carro branco, mas ele conseguiu escapar.
Agora a polícia vai investigar se há ligação entres os crimes.