Rondônia, 25 de novembro de 2024
O Minuto Notícia ×

Terreno onde está o prédio do Sesi/Senai em Jaru, está cheio de mato

A Escola do Sesi fica na rua Rio de Janeiro, setor 03. O Minuto Notícia tentou contato via telefone, mas ninguém atendeu.

Autor:
Terreno tem bastante mato e a frente do prédio também chama a atenção pela falta de manutenção.

Muito mato, inclusive na calçada. O grande terreno onde fica o prédio do Sesi/Senai em Jaru (RO), está bem sujo. Em contato com a assessoria da prefeitura, fomos informados de que o local não é responsabilidade da administração municipal.

Em conversa com o secretário de obras Ademilton Dória, ele nos informou que está sendo realizada limpeza em toda a cidade, mas também confirmou que o local não é de responsabilidade da Seminfran.

O jornal eletrônico O Minuto Notícia entrou em contato com o Sesi/Senai através do telefone 3521-1637, mas não conseguiu contato com ninguém.

Vale citar que não é apenas o terreno do Sesi que está cheio de mato. Há outros lugares públicos que também carecem de zelo. São prédios e terrenos públicos que pertencem a órgãos das esferas estadual e federal, na grande maioria.

Além de locais públicos, há terrenos privados em vários bairros, na verdade em praticamente todos os bairros, que enfeiam a cidade. É mato, sujeira de toda sorte, especialmente lixo e entulho.

 

ACESSE NOSSO INSTAGRAM (Clique Aqui)

 

Jaru melhorou muito, mas encerramos 2021 com muitos problemas nesse sentido. Parece que algumas pessoas que moram na cidade não gostam de zelar dos seus terrenos, dos quintais das suas casas.

Mesmo no centro da cidade é possível visualizar sujeira, falta de construção de calçadas, muito mato. Isso tudo causa má impressão a quem visita o município e diminui tudo o que já e está sendo feito para melhorar economicamente, socialmente e também infraestruturalmente.

Seguindo parâmetro jurídico, não é possível postar as imagens registradas de algumas propriedades privadas, sem prévia-autorização dos legítimos donos.

Incorre em processo expor imagens de propriedades particulares, por isso, ao menos por enquanto, não haverá divulgação de imagens dessas propriedades que seguem enfeando a cidade.

Mato e grama disputam espaço na frente do Sesi/Senai em Jaru.

Nelson Salim Salles



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário