Rondônia, 19 de julho de 2024
O Minuto Notícia ×

Tinha só 23 anos, o jovem que foi esmagado por carreta, nesta sexta-feira, 18 na BR-364, em Jaru, RO

Fernando Ezequiel de Moraes era morador de Theobroma, RO. Ele estaria retornando do distrito de Jaru Uaru. Ele estava sozinho na moto.

Autor:

 

Fernando Ezequiel de Moraes, tinha 23 anos e era morador de Theobroma

A vítima do acidente trágico registrado em Jaru (RO), na noite desta sexta-feira, 18 de fevereiro, na BR-364 em frente ao Frigon, foi identificado como Fernando Ezequiel de Moraes, que tinha apenas 23 anos e era morador de Theobroma (RO).

Ezequiel estaria numa motocicleta Honda, trafegando no sentido Jaru, quando segundo informações na altura da entrada do Frigon, teria tentado ultrapassar o caminhão que o matou, pela direita da pista.

A informação da tentativa frustrada de ultrapassagem pela direita, foi dada por um motociclista que seguia logo atrás de Fernando. Ele teria visto a tentativa fatídica de ultrapassagem errônea e contou para as autoridades, que não se manifestaram de forma oficial ainda sobre a afirmação.

noticia anterior

Motociclista morre ao ter crânio esmagado em acidente em frente ao Frigon, na BR-364, em Jaru, RO

segue…

Polícia Militar estava no local auxiliando os patrulheiros da PRF.

O jovem Fernando teve o corpo esmagado pelo caminhão, que mesmo em baixa velocidade por causa de uma lombada eletrônica instalada no local, que obriga os veículos trafegarem naquele trecho, no máximo a 60 km por hora, arrastou o corpo dele por alguns metros até conseguir parar.

Em sua fala para as autoridades, o motorista disse que seguia para Porto Velho, quando percebeu ter passado sobre algo – sentiu que atropelou alguma coisa – parou o veículo e desceu para verificar e se deparou com a tragédia.

Há informações de que a vítima vinha de um distrito de Jaru Uaru, onde prestava serviços numa escola. Não foi possível confirmar com ninguém dos familiares.

A tragédia que vitimou Fernando, foi presenciada por um motociclista, que não teve o nome divulgado.

Após constatar que tinha passado sobre o motociclista, o motorista acionou o Corpo de Bombeiros e também a Polícia Militar. Os patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal – PRF – só chegaram no local depois, devido estarem atendendo acidente entre veículos pesados, próximo a Ouro Preto do Oeste.

A tragédia abalou a região e muitas manifestações solidárias foram constatadas nas redes sociais, na região onde a vítima morava.

Nelson Salim Salles, com imagens do repórter Édy Oliveira e rede social  

rede social da vítima



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário