Rondônia, 24 de abril de 2024
O Minuto Notícia ×

Tonhão da Agricultura de Primavera de RO, consegue minicâmara frigorífica e outros benefícios para agricultura através da Seagri

Secretário esteve acompanhado do prefeito Eduardo Bertoletti, vice Marquinhos e o vereador Rogério Barbosa, foram recebidos por Evandro Padovani, na capital.

Autor:
Evandro Padovani, ao lado de Tonhão, prefeito Eduardo Bertoletti, Rogério Barbosa e Marquinhos.

Nesta sexta-feira (28), o secretário municipal de agricultura de Primavera de Rondônia, Tonhão da Agricultura conseguiu junto ao Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), uma minicâmara frigorífica, 40 caixas tipo monoblocos em polietileno de alta densidade e uma balança eletrônica, com capacidade para até 30 kg, que serão investidos nos agricultores que fazem parte do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) da agricultura familiar do município.

Durante a estadia na capital de Rondônia, o prefeito Eduardo Bertoletti, vice Marquinhos, o vereador Rogério Barbosa e o secretário, juntos já alocaram milhares de reais em recursos que serão revertidos em benefícios diretos a população do município.

Os benefícios vão desde investimentos na saúde, educação, infraestrutura e agricultura familiar do município. O pequeno município de Primavera de Rondônia, se tornou um canteiro de obas a céu aberto, com maquinas e homens trabalhando todos os dias em pavimentação, serviços de drenagem, limpeza das vias urbanas e atendimento direto ao cidadão.

“A minicâmara frigorifica e o restante dos benefícios, serão todos utilizados para fomentar e melhorar a vida dos pequenos produtores no município. O nosso objetivo é sempre o de investir no nosso município e o setor primário tem sido sempre um dos grandes responsáveis pela manutenção da nossa economia”, disse o prefeito Eduardo Bertoletti.



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário