A atuação constante da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas voltou a surtir efeito no município de Cacoal (RO). No último final de semana, um jovem de 20 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil sob suspeita de envolvimento com a comercialização de entorpecentes no bairro Alpha Park.
Durante diligências realizadas na residência do suspeito, os policiais localizaram 20 porções de maconha já fracionadas e embaladas, além de uma balança de precisão — item comumente associado à atividade de tráfico. No local, também foi encontrado um pedaço maior da substância e a quantia de R$ 252 em espécie. Apesar do cenário sugestivo, o jovem teria alegado, inicialmente, que o material seria destinado ao consumo próprio.
Ao todo, aproximadamente 400 gramas de entorpecente foram apreendidos na ocorrência. Todo o material foi recolhido e encaminhado ao comissariado de plantão da Polícia Civil, que deverá dar continuidade às investigações e adotar as medidas legais cabíveis.
Da Redação O Minuto Notícia – Informação é Poder!